domingo, 11 de outubro de 2009

Cada poder, cada Campanha, mas...

Reflectindo um pouco sobre o que vimos da Campanha P.S. este ano de tão profunda crise, e porque também sabemos fazer contas, segue abaixo um pequeno texto onde o B.E. de Grândola se interroga sobre este Natal antecipado.

"RESPOSTA A QUE TODOS TEMOS DIREITO.
A campanha do PS para as eleições Autárquicas destaca-se de todas as outras sobretudo, pelos materiais e meios usados(e já varias vezes substituídos). Tem qualidade gráfica e são caros. Já pensou quanto e que isto custa? Já pensou que a crise só afecta alguns? Devemos ou não estar preocupados com a forma como se gasta o dinheiro publico ( e que o dinheiro das campanhas também recai sobre os contribuintes)? Quem gasta tanto dinheiro para não adiantar nada de novo a um discurso que já tem 8 anos e que já todos ouvimos em sessões solenes ou em bailes populares, merece a sua confiança? JUNTAR FORÇAS POR GRANDOLA."

5 comentários:

Anónimo disse...

Podem crer mesmo que foi um grande Natal! Nunca se viu tanta fartura e ao mesmo tempo tanta frustração...o dinheiro, claro, vem dos nossos bolsos! É um fartar vilanagem! Veremos como será hoje. desejo profundamente mais uma "vitória" amarga, o mais amarga possível ao P.S. o partido da arrogância. E dos assassinos (já hoje um matou o opositor)e não só... veja-se no jornal o que disse o Supremo Tribunal sobre o Ferro Rodrigues e o processo que ele pôs ao coitado da Casa Pia! Há ventos de mudança...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=150235&dossier=Casa Pia

Anónimo disse...

Cá vai a notícia copiada do Sol Online:
"Caso Casa Pia
Ferro Rodrigues perde recurso contra casapiano
Por Margarida Davim
Ferro Rodrigues perdeu, no Tribunal da Relação de Lisboa, o recurso em que contestava o arquivamento da queixa-crime contra o aluno da Casa Pia que o acusou de participar em orgias e de fazer parte de uma lista de clientes de Carlos Silvino, avança a edição do SOL desta sexta-feira."

São todos bons, todos!!!

Anónimo disse...

Parabéns! O Bloco Existe e vai ficar! Pena que não tenham concorrido a todas as freguesias. Não sei os números, mas a vossa existência é salutar, é precisa e espero que não desistam. O Partido é jovem e as pessoas ainda não o levam a sério, mas tudo muda... sem teimosia não se anda para a frente! CONTINUEM! UNAMOS FORÇAS POR GRÂNDOLA!

Angel disse...

Parabéns por irem à luta! Não desistam. Muita força e atenção ao que se vai passand em Grândola. Sejam uma oposição atenta.
Um grande abraço neste dia feliz em que mais uma vez alcaçaram os vossos objectivos!
Abraços a todos.

Anónimo disse...

O Bloco é grande!
Conseguiu fazer do nada um grupo coeso!
Conseguiu mover o povo pelos seus ideais, realmente pelos seus ideais! Isso é fantástico! Esta máquina partidária foi movida a vontade, a esforço, a dedicação, pelo povo e para o povo…
O que perdeu em mandatos, ganhou em sabedoria, ganhou em orgulho, ganhou em coragem…
O Bloco ganhou a confiança de alguns, e manteve a confiança de outros.
É gratificante saber que se conseguiu tudo isto sem dar nada material em troca… Não havia canetas, t-shirts ou jantares… Não havia falsas promessas… Não havia nada para além do amor por Alcácer!
É pena que para o povo isso não chegue! É pena que o povo goste de ser movido a tachos e compadrios… É pena que o que importa, o que realmente importa, não tenha valor para todos…
O Be continuará a lutar por aquilo em que acredita, com esforço, dedicação, resiliência e muita perseverança.