domingo, 20 de setembro de 2009

ESTAMOS SEMPRE A TEMPO DE MUDAR!

PASSAMOS UM TEXTO CHEGADO VIA EMAIL. QUEM REFLECTE SOBRE O QUE SE PASSA, VAI SEMPRE A TEMPO DE MUDAR DE VONTADE!

"O Preâmbulo da Constituição da República Portuguesa começa assim:

"A 25 de Abril de 1974, o Movimento das Forças Armadas, coroando a longa resistência do povo português e interpretando os seus sentimentos profundos, derrubou o regime fascista."

Em 25 de Abril de 1974 eu estive lá, com a G3 na mão. Não sou de esquerda nem de direita. Sou pela liberdade, igualdade e fraternidade.

Subscrevo integralmente o conteúdo do preâmbulo da Constituição da República Portuguesa, da autoria de Manuel Alegre, onde se pode nomeadamente ler:

"A Assembleia Constituinte afirma a decisão do povo português de defender a independência nacional, de garantir os direitos fundamentais dos cidadãos, de estabelecer os princípios basilares da democracia, de assegurar o primado do Estado de Direito democrático e de abrir caminho para uma sociedade socialista, no respeito da vontade do povo português, tendo em vista a construção de um país mais livre, mais justo e mais fraterno.

Eu não quero! Portugal não quer! Um governo de direita com uma capa de esquerda. Isso é pior que assumir-se o que se é.

Apoiei Manuel Alegre na sua candidatura à Presidência da República e nunca me passou pela cabeça que ele descesse tão baixo.

Como pode Manuel Alegre aparecer a apoiar José Sócrates nesta altura??!!

Não votarei, nenhum português honesto deve votar neste PS!

E tu vais fazê-lo?

Pensa que se o fizeres estás a condenar à pobreza e a lançar na miséria milhares de portugueses.

António J. P. Mourato

EU NÃO

VOTO PS

E TU

VOTAS ?
"

5 comentários:

Anónimo disse...

livra.. se arrependimento matasse, hã?
mas é verdade: quem está mal muda-se!
para mim, Sócrates, Soares, Alegre e compa nhia são todos fari nha do mesmo saco. A classe política, judicial, fiscal e económica perdeu a vergonha toda! A arma, essa G3 agora é nossa, vamos votar!
Vamostirar essa canalha de lá!

Anónimo disse...

Ó MEU AMIGO,SE É PARA MUDAR PARA MELHOR, MUDA-SE SEMPRE!
ESTOU CONTIGO, NÃO VOTO P.S.

Anónimo disse...

O Grandolense indigando também não vota neles! Se andaste de G3 na mão a defender a democracia, cuidado e fica em alerta. Nunca se sabe se não teremos que pegar em armas de novo para conservar o que conquistamos. Perderam o tino, estes jovens governantes e os velhos estão com o alzheimer, tá visto.

Anónimo disse...

Está na hora de fazer outra revolução. Já não respeitam ninguém. Gozam com toda a gente, enriquecem com bancos da treta, e vá impostos para cima da malta, e a gente paga tudo! Somos uma carneirada! Cumprimentos a esse homem do 25 de Abril.

Maria Antónia

Anónimo disse...

Parabéns! O Bloco Existe e vai ficar! Pena que não tenham concorrido a todas as freguesias. Não sei os números, mas a vossa existência é salutar, é precisa e espero que não desistam. O Partido é jovem e as pessoas ainda não o levam a sério, mas tudo muda... sem teimosia não se anda para a frente! CONTINUEM! UNAMOS FORÇAS POR GRÂNDOLA!